Recria

A recria compreende os bezerros desmamados (machos e fêmeas), até que completem seu
desenvolvimento físico, estando aptos para a fase de terminação, ou, no caso de parte das fêmeas, aptas para o início da vida reprodutiva, sendo incorporadas ao rebanho para reposição de matrizes. Essa é uma fase crítica para o desenvolvimento dos animais, pois eles estão em pleno crescimento, apresentando grande potencial de ganho em peso e consequentemente melhor conversão alimentar. Adotar uma estratégia de suplementação capaz de acelerar os ganhos neste período é essencial, em especial, do ponto de vista econômico.
 

RECRIA - PESO INICIAL: 215 KG (ESTAÇÃO SECA)

PRODUTO: MAJOR PPB seca/ MAJOR PPS/ MAJOR PPE

É um suplemento mineral proteico (baixo, médio e alto consumo) de pronto uso, indicado para bovinos em sistema de pastejo.

Apresentação: Sacaria de ráfia de 30 Kg
• Fornecer de 1 a 5 g de produto por kg de peso vivo do animal. Importante destacar que o uso de suplemento de alto consumo, como o PPE, garante um melhor desempenho dos animais nessa fase, devido ao melhor suporte proteico/energético oferecido.

 

RECRIA - PESO INCIAL: 275 KG (ESTAÇÃO ÁGUAS)

PRODUTO: MAJOR PPB águas/ MAJOR PPA/ MAJOR PSE

É um suplemento mineral proteico/energético (baixo, médio e alto consumo) de pronto uso, indicado para bovinos em sistema de pastejo.

Apresentação: Sacaria de ráfia de 30 Kg
• Fornecer de 1 a 5 g de produto por kg de peso vivo do animal. Importante destacar que o uso de suplemento de alto consumo, como o PSE, garante um melhor desempenho dos animais nessa fase, devido ao maior suporte proteico/energético oferecido.